Primeiro vamos deixar claro que a ejaculação precoce é definida como a ejaculação que ocorre antes do desejado.
Cerca de 20% dos homens sofrem desse distúrbio e normalmente, sofrem calados pela vergonha de não conseguir ter uma relação sexual satisfatória para si e seus parceiros.
O primeiro passo para o tratamento da ejaculação precoce é assumir o problema e ter a coragem de procurar um tratamento.
A ejaculação precoce não é um sinal de alguma doença ou problema hormonal que deva ser investigado. Mas, pode estar relacionado a inflamações na próstata, a disfunção erétil ou uso de drogas.
Os tratamentos mais eficientes são a terapia sexual que é realizada com um psicólogo terapeuta sexual e com uso de medicamentos antidepressivos. Outra forma de tratamento preconizado é o uso de pomadas anestésicas por dentro de um preservativo para evitar a perda da sensibilidade da parceira. Preste atenção: a realização de cirurgias para diminuir a sensibilidade peniana não está indicada.
A escolha da melhor forma de tratamento deve ser tomada entre o médico e o paciente, sendo que cada tipo de tratamento tem suas vantagens e desvantagens.
Mas a principal mensagem desse vídeo é que sim, existe tratamento médico efetivo e que o primeiro passo para melhorar é procurar ajuda.
Assista ao vídeo e entenda melhor:
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco.
Somos a UROWAY, REFERÊNCIA em UROLOGIA em SP!
Aceitamos diversos convênios!
Urologia avançada | Disfunções | Cirurgias
Contato: (11) 2606-2833 | (11) 97128-7117
Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5...!
Site: http://www.uroway.com/
Commentaires